Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad leva virada e cai nas duplas em Wuhan

Ao lado da alemã Laura Siegmund, Bia Haddad leva virada match-tiebreak e cai no torneio de duplas no WTA 1000 de Wuhan

Bia Haddad Laura Siegemund WTA 1000 Wuhan Foto: Wuhan Open/CFP
Foto: Wuhan Open/CFP

Após revanche contra Madison Keys na primeira rodada do torneio de simples do WTA 1000 de Wuhan, Bia Haddad voltou à quadra ao lado da alemã Laura Siegmund, mas acabou sofrendo virada da canadense Leylah Fernandez e da indonésia Aldila Sutjiadi, de modo que acabou eliminada da disputa de duplas. O placar foi de 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 10/6.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

O primeiro set do jogo foi de quebras de ambos os lados. Apesar de levarem quebra no primeiro game, Bia Haddad e Laura Siegmund devolveram na sequência. Assim, Bia e Laura conseguiram ser superiores e levaram o primeiro set por 6 a 2.

Porém, o bom momento não continuou. A dupla abriu 4 a 1 na segunda parcial, mas Leylah Fernandez e Aldila Sutjiadi voltaram ao jogo, conseguiram quebras no sétimo e 11º game, desperdiçando chances no final do set. Assim, a canadense e a indonésia empataram partida em 7 a 5.

Já no match-tiebreak, Bia e Laura não conseguiram voltar ao jogo. Por fim, Leylah Fernandez e Aldila Sutjiadi fecharam jogo por 10 a 6, eliminando a dupla da brasileira com a alemã na primeira rodada de duplas do WTA 1000 de Wuhan.

Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 pelo Olimpíada Todo Dia e hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis