Marcelo Zormann e Felipe Meligeni estão na final do Challenger de Buenos Aires. A dupla brasileira entrou em quadra nesta sexta-feira (4) para enfrentar a parceria do uruguaio Ignacio Carou com o boliviano Hugo Dellien. A classificação veio em rápidos 6/1 e 6/2. No simples, Gustavo Heide acabou se despedindo diante de argentino. Mesma coisa com Karue Sell que caiu para norte-americano nos Estados Unidos.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O boliviano Murkel Dellien, irmão mais novo de Hugo, e o argentino Facundo Mena são os adversários de Felipe Meligeni e Marcelo Zormann na final. A partida decisiva está marcada para este sábado, a partid das 13h30 (horário de Brasília).
Heide cai na chave de simples
Na disputa da chave de simples do Challenger de Buenos Aires, o brasileiro Gustavo Heide se despediu do torneio nesta sexta-feira (4). Em duelo válido pela fase de quartas de final, ele acabou superado pelo argentino Federico Coria, que levou a melhor na partida por 2 a 0 (parciais de 6/4 e 6/4). Agora, Coria enfrentará o compatriota Juan Bautista Torres, que entrou no evento via convite.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Sell eliminado nos EUA
Fim da linha também para Karue Sell no Challenger de Tiburon, nos Estados Unidos. O brasileiro top-300 do ranking entrou em quadra para o duelo válido pelas quartas de final contra o norte-americano Nishesh Basavareddy. Com direito a pneu no segundo set, Karue foi eliminado com parciais de 7/5 e 6/0.