Marcelo Demoliner está na final do Challenger de Mouilleron-Le-Captif, na França. Jogando o torneio de duplas ao lado de Christian Harrison, o brasileiro derrtou a dupla alemã de Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 2 sets a 0, com 7/6(4) e 6/4.
- Paulistano vence clássico no último jogo do time em 2024
- Larissa Silva é destaque, mas Gran Canaria empata no Espanhol
- Surfe brasileiro segue se consolidando como protagonista mundial
- Brasileiros brilham na rodada da Liga do Japão
- Flamengo perde em casa para 11º colocado e se distancia de líder
No primeiro set, Demoliner e Harrison levaram quebra no terceiro game. Em partida em quem ambas as duplas conseguiram segurar pontos com serviços a favor, o brasileiro e americano conseguira importante quebra no oitava game, deixando jogo empatado em 4 a 4 e deixando placar equilibrado até o tie-break. No desempate, entretanto, a dupla de Demoliner conseguiu 5 a 0, dando confiança e e em seguida fecharam parcial em 7 a 4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em seguida, no segundo set, novamente os tenistas confirmaram pontos com saque na mão. No sétimo game, Marcelo Demoliner e Christian Harrison quebraram alemães. Assim conseguiram fechar jogo da semifinal com 6 a 4, em partida de total de 1h33min.
Quedas do Brasil pelo mundo
O Brasil não está tendo uma boa sexta-feira nas quadras do mundo. Bia Haddad acabou eliminada do torneio de duplas do WTA 1000 de Pequim ao lado da alemã Laura Siegemund nas quartas de final. Também na China, Thiago Wild começou bem partida contra Danill Medvedev, mas acabou perdendo de 2 sets a 1 na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai. No mesmo torneio, Rafael Matos e Marcelo Melo perderam na estreia de duplas de virada.