ELIMINADOS! Rafael Matos e Marcelo Melo se despediram na madrugada desta sexta, 4, do Masters 1000 de Xangai, na China, na rodada de estreia. Os brasileiros foram derrotados pelos americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 14-12.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
O duelo de Rafael Matos e Marcelo Melo teve do outro lado da rede Austin Krajicek e Rajeev Ram, estadunidenses medalhistas de prata em Paris-2024. Em partida equilibrada, os brasileiros conseguiram única quebra do primeiro set, no sétimo game, de modo que controlaram vantagem e fecharam set em 6 a 4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entretanto, os americanos mostraram a força de uma medalha olímpica. Empataram jogo com quebra no quinto game da segunda parcial, e empataram jogo em 1 a 1 com match-tiebreak e placar de 6 a 3. E na última parcial, com três match-points a favor dos brasileiros, os americanos se defenderam e fecharam jogo em 14 a 12, eliminando Rafael Matos e Marcelo Melo na primeira rodada do Masters 1000 de Xangai, repetindo desempenho ATP 500 de Pequim. Na capital chinesa, a dupla brasileira acabou superada na estreia por John Peers e Jamie Murray.