Brasileiro Thiago Wild foi superado na manhã desta sexta-feira, 4, no Masters 1000 de Xangai pelo russo Danill Medvedev, que confirmou favoritismo no confronto. Atual 88 do mundo acabou perdendo para o 5º do mundo por 2 a 0, com duplo 7/5 e 1h56min de partida.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
O primeiro set, foi de muitas viradas dos dois lados. Thiago salvou cinco quebras no primeiro game, vencendo e ganhando confiança. Desse modo, o brasileiro confirmar o game 3 e quebrar o 4º, abrindo vantagem de 3 a 1. Porém, Medvedev confirmou game seguinte e empatou jogo. Desse modo, com ambos confirmando serviço, Medvedev quebrou 11º game e fechou set no seguinte, em 7 a 5.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No set seguinte, Thiago começou agressivo. Confirmou serviço no primeiro game e quebrou no seguinte, abrindo 2 a 0. Porém, depois Thiago não conseguiu sustentar vantagem, com saque na mão, o russo empatou set em 2 a 2. Com vantagem no placar, Medvedev voltou a ter serviço e com saques potentes, não deu espaço ao brasileiro para empatar o jogo novamente. No game seguinte, controlando a quadra, Medvedev pressionou Thiago Wild, que cometeu erros no primeiro serviço e acabou levando quebra. Com 6 a 5 e saque a seu favor, o russo foi frio para confirmar favoritismo com ace. Desse modo, fechou jogo em 7 a 5 e 2 sets a 0.
Mais cedo, outra queda por parte do Brasil. Rafael Matos e Marcelo Melo perderam dos americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram, medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos, por 2 sets a 1, e parciais de 4/6, 6/3 e 14-12.