Karue Sell estreou com vitória no Challenger de Tiburon, nos Estados Unidos. O brasileiro top-300 que retomou carreira no tênis profissional recentemente venceu o francês Antoine Cornut-Chauvinc em sets diretos na primeira rodada da competição. Contudo, a confirmação do triunfo veio em uma disputa acirrada no segundo set, cujo tie-break foi favorável a Sell: 6/4 e 7/6[7].
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Em um primeiro set cheio de quebras, Sell levou a melhor ao vencer os últimos dois games e abrir 1 a 0 com 6/4. Na segunda parcial, chegou a estar perdendo por 4/1, mas buscou o empate levou a decisão para o tie-break. Nele, começou perdendo de 4-2 e buscou a virada para 9-7.
- Brasil anuncia convocação para a disputa da Copa Fundadores
- Florianópolis recebe etapa do BB LAB de skate brasileiro
- De olho nas finais da temporada em Fukuoka
- Caboclo faz duplo-duplo, mas Hapoel Tel-Aviv perde na Eurocup
- Shanghai, de Tainara, vence no tie-break no Campeonato Chinês
Na próxima rodada do Challenger de Tiburon, Karue Sell tem pela frente o vencedor do duelo entre o norte-americano Ethan Quinn e o canadense Alexis Galarneau. O torneio norte-americano ainda conta com Gabriel Roveri Sidney na chave de duplas.
Atualmente na 300ª posição da ATP, Karue Sell decidiu retomar sua carreira no circuito profissional de tênis aos 30 anos de idade. O catarinense surgiu como prospecto circuito universitário dos Estados Unidos e chegou a trabalhar no staff técnico da japonesa Naomi Osaka. Ele mostra bastidores e rotina do retorno em seu canal do YouTube.