Na tarde desta sexta-feira (27), Fernando Romboli e o norte-americano George Goldhoff eliminaram o italiano Andrea Pellegrino e o português Francisco Cabral por 2 a 0, com um duplo 6/4, e estão nas semis do Challenger de Lisboa. Agora, os vitoriosos enfrentam uma dupla espanhola por uma vaga na final.
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
- Minas derrota o Brasília e mantém invencibilidade na Superliga
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
No primeiro set, Romboli e Goldhoff começaram perdendo e mesmo que tenham empatado, os europeus sempre voltavam à frente do placar. Esse “vício” da partida acabou apenas quando os americanos conseguiram virar (4 a 3). Depois da virada, Pellegrino e Cabral não conseguiram mais alcançar Godholff e Romboli, que venceram por 6 a 4.
O segundo e último período, até certo momento, pareceu um replay do primeiro. A dupla europeia saiu na frente e sempre quando Romboli e Goldhoff empatavam, eles voltavam à frente do placar. Mas, desta vez, os americanos encerraram esse padrão no 4 a 4, quando viraram, ampliaram e venceram por 6 a 4, conseguindo assim a classificação para as semis do Challenger de Lisboa.
Agora, Fernando Romboli e George Goldhoff enfrentarão os espanhóis Daniel Rincon e Íñigo Cervantes, que eliminaram Ivan Liutarevich e o romeno Mircea Jecan, por 2 a 0 (6/3 e 6/4). A semifinal ocorrerá amanhã, porém ainda não tem horário definido.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY