Nesta quinta-feira (26), a partida de Thiago Wild que “durou três dias” chegou ao fim. O brasileiro foi eliminado do Challenger de Lisboa pelo português Henrique Rocha por 2 a 0, com parciais de 6 [4]/7 [7] e 3/6. Com o resultado, o tenista não conseguiu passar da primeira fase.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
A partida de Wild teoricamente começaria na terça-feira (24), mas, devido à forte chuva, houve o adiamento da partida. Já na quarta-feira (25), Thiago Wild e Henrique Rocha conseguiram entrar em quadra. O brasileiro abriu o placar e, após pontos distribuídos para os dois lados, o paranaense ficou à frente, com um 6 a 5. Neste momento, houve a paralisação e um novo adiamento da partida, novamente devido à chuva.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Hoje, a organização do Challenger tomou a decisão de transferir a partida para uma quadra de saibro coberta e finalmente a disputa seguiu normalmente. Henrique conseguiu empatar a partida (6 a 6) e a levou para o tie-break e, lá, venceu Wild por 7 a 4. No segundo set, o português de 20 anos dominou o brasileiro e venceu por 6 a 3, fechando a partida por 2 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY