Marcelo Melo e Lukasz Kubot são cabeças de chave número 1 no Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e estreiam nesta quarta-feira (18)
A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot é a cabeça de chave número 1 do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Pela segunda rodada da competição, eles enfrentam os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, no quarto jogo programado para a quadra 2, com início por volta das 11h (horário de Brasília).
Bolelli e Fognini disputaram o qualifying e avançaram após vencerem por WO o tcheco Tomas Berdych e o espanhol Francisco Verdano. Melo e Kubot iniciam a sequência de torneios no saibro até a disputa de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, no final de maio. Na sequência, Melo e Kubot jogam o ATP 500 de Barcelona, o ATP 250 de Munique e os Masters 1000 de Madri e Roma, até chegar a Paris.
“Mais um Masters 1000, agora aqui em Monte Carlo. Vamos com tudo, começando essa série de torneios no saibro até Roland Garros”, afirma Marcelo, que é o número 1 do mundo no ranking individual de duplas da ATP.