Dupla eliminação do Brasil no Challenger de Cáli nesta quinta-feira (19). O país contou com representantes em partidas na chave simples e de duplas do torneio colombiano e acabou eliminado em ambas. Nas duplas, Daniel Dutra Silva e Mateus Alves caíram diante de parceria entre peruano e canadense. No simples, Orlando Luz perdeu de argentino no tie-break.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A eliminação mais recente veio na chave de duplas. Em duelo válido pelas quartas de final, Mateus Alves e Daniel Dutra Silva tiveram pela frente o canadense Juan Carlos Aguilar e o peruano Conner de Pino. Após saírem na frente, os brasileiros viram os rivais engatarem o empate a virada no match-tiebreak: 3/6, 6/3 e 10-8.
Mais cedo, na mesma quadra inclusive, Orlando Luz entrou em ação para disputar as oitavas de final da chave simples. Ele teve pela frente o argentino Luciano Ambrogi e acabou se despedindo da competição. Luz começou mal o primeiro set, mas conseguiu o empate no segundo. Na última parcial, chegou a ter 5/3 no placar, mas tomou o empate e perdeu no tie-break: 6/3, 3/6 e 7/6[7].
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
Apesar da eliminação no simples, Orlando Luz segue na disputa de duplas do Challenger de Cáli. Ele faz parceria com o argentino Santiago Taverna e vai enfrentar os hermanos Leonardo e Valerio Aboian pelas quartas de final. Na mesma fase da chave simples, Mateus Alves encara Andrea Collarini. Ambos os jogos estão marcados para esta sexta-feira (20).