Orlando Luz triunfou mais uma vez no Challenger de Cáli, na Colômbia. O brasileiro, que já havia vencido no torneio de simples Facundo Mena, dessa vez ao lado do também argentino Santiago Taverna venceu o brasileiro Luis Britto, que jogou ao lado do atleta da casa Andres Urrea. O jogo terminou em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
A dupla de Orlando Luz e Santiago Taverna começou levando pontos confirmados de Luis Britto e Andres Urrea. Mas no terceiro game conseguiu quebra, levando vantagem na parcial. Em jogo sem sustos, a dupla fechou set em 6 a 4. Depois, no segundo set, novamente com uma quebra no terceiro game, mas também no oitavo. Desse modo, Luz e Taverna precisou de 27 minutos para fechar parcial em 6 a 2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Mais cedo no Challenger de Cali, o José Pereira e Wilson Leite entraram em quadra para disputa da primeira rodada da chave simples, mas ambos foram derrotados na primeira rodada. O primeiro foi superado pelo boliviano Hugo Dellien por 2 a 0, 7/6(2) e 6/3. Enquanto Leite perdeu do argentino Luciano Ambrogi por 2 a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.