A tarde desta terça-feira (17) foi marcada por resultados negativos para os brasileiros no Challenger de Cali, na Colômbia. José Pereira e Wilson Leite entraram em quadra para disputa da primeira rodada da chave simples. Entretanto, as suas estreias também marcaram suas despedidas do torneio.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
José Pereira entrou na chave principal de Cali como alternate. Com isso, o brasileiro teve pela frente o boliviano Hugo Dellien, segundo melhor ranqueado do torneio. Após um primeiro set perdido no tie-break, Pereira acabou sucumbindo sofrendo duas quebras na segunda parcial e despediu com 7/6[2] e 6/3.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Vindo de vitória no qualifying, Wilson Leite estreou contra o argentino Luciano Ambrogi, que entrou como alternate. O Hermano saiu na frente no primeiro set, mas Leite buscou empate na sequência. Na última parcial, Ambrogi abriu 4/1 e administrou a vitória por 6/4, 4/6 e 6/3.
Apesar das eliminações desta terça-feira, o Brasil segue com representantes no Challenger de Cali. Na chave simples, Orlando Luz e Mateus Alves venceram na estreia e jogam as oitavas de final. Nas duplas, Luz faz parceira com o argentino Santiago Taverna, enquanto Alves joga ao lado de Daniel Dutra da Silva. A disputa ainda conta com Luís Britto formando dupla com o colombiano Andres Urrea.