O brasileiro Fernando Romboli passou pela partida de estreia da chave de duplas do Challenger de Rennes, na França. Ao lado do estadunidense George Goldhoff, ele venceu uma parceria europeia e avançou às quartas de final do torneio. Ambos retornam à quadra rápida francesa apenas na próxima sexta-feira (13).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Em partida marcada pelo grande equilíbrio, Fernando e George derrotaram o austríaco David Pichler e o bielorrusso Ivan Liutarevich por 2 a 0 (7/6 [8/6] e 7/5). Cabeças de chave número dois em Rennes, o brasileiro e seu parceiro terão pela frente o francês Antoine Escoffier e o britânico Joshua Paris, que estrearam com vitória sobre Maxence Beauge e Lucas Bouquet, ambos da França.
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
Fernando Romboli e George Goldhoff desembarcaram no território francês vindo de um vice-campeonato na Espanha. Eles perderam a decisão do Challenger de Sevilla para os tchecos Patrik Rikl e Petr Nouza (parciais de 6/3 e 6/2). Romboli também acabou em segundo no torneio de Santo Domingo, na República Dominicana, ao lado do indiano Sriram Balaji. Além disso, o resultado do primeiro confronto em Rennes já levou o brasileiro para o 103º lugar do ranking da ATP.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY