Neste sábado (7), o brasileiro Fernando Romboli perdeu a final de duplas do Challenger de Sevilla. Durante o torneio, o tenista fechou com o estadunidense Goldhoff e, juntos, caíram por 2 a 0 (3/6 e 2/6) para os tchecos Patrik Rikl e Petr Nouza. Agora, a dupla americana se prepara para o Challenger de Rennes, na próxima semana.
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
Fernando Romboli e George Goldhoff duraram pouco no primeiro set, que foi finalizado em 28 minutos, já que os tchecos abriram vantagem de 4 a 1 e apenas administraram, fechando o período por 6 a 3. Já no segundo e último set o resultado foi pior ainda. Romboli e Goldhoff até abriram o marcador, mas viram os europeus virarem e fecharem o placar por 6 a 2. Com a derrota na final, o brasileiro permanece sem vencer nenhum torneio em dupla desde o Challenger de Santiago, em março deste ano.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Agora, o próximo compromisso de Fernando Romboli e George Goldhoff será o Challenger de Rennes, onde disputarão as oitavas de final contra Ivan Liutarevich e o austríaco David Pichler, na próxima terça-feira (10), às 5h.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK