O brasileiro Fernando Romboli está na final de duplas do Challenger de Sevilla, na Espanha. Ele e o estadunidense George Goldhoff, cabeças de chave número quatro, derrotaram os primeiros favoritos, o argentino Guido Andreozzi e o indiano N. Siriam Balaji por 2 a 1, com parciais de 6(6)/7, 7/6(2) e 10/6, nesta sexta-feira (6).
- Mais um sacode do Brasil no masculino na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
Na disputa do título, Fernando Romboli e George Goldhoff enfrentam os tchecos Petr Nouza e Patrok Rikl. terceiros cabeças de chave. Os representantes da República Tcheca derrotaram os segundos favoritos, o espanhol Sergio Martos Gornes e o italiano Marco Bortolotti por 6/3, 4/6 e 10/4. A decisão do Challenger de Sevilla está marcada para a manhã brasileira deste sábado (7), a partir das 7h30 de Brasília.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Derrota na Itália
Na Itália, na chave de simples, Thiago Monteiro, número dois do Brasil, perdeu para o italiano Francesco Passaro por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (5). A partida, também disputada nesta sexta, foi válida pelas quartas de final. Assim, as semifinais serão entre Passaro, oitavo cabeça de chave, e o peruano Ignacio Buse e, do outro lado, o espanhol Jaume Munar, terceiro favorito, e o italiano Stefano Travaglia.