Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli na final de duplas do Challenger de Sevilla

Brasileiro o estadunidense George Goldhoff pegam thecos na disputa da taça. Na Itália, no Challenger de Gênova, Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final

Fernando Romboli em ação em partida de duplas no Challenger de Santo Domingo challenger de sevilla final
(Agência Fotojump)

O brasileiro Fernando Romboli está na final de duplas do Challenger de Sevilla, na Espanha. Ele e o estadunidense George Goldhoff, cabeças de chave número quatro, derrotaram os primeiros favoritos, o argentino Guido Andreozzi e o indiano N. Siriam Balaji por 2 a 1, com parciais de 6(6)/7, 7/6(2) e 10/6, nesta sexta-feira (6).

Na disputa do título, Fernando Romboli e George Goldhoff enfrentam os tchecos Petr Nouza e Patrok Rikl. terceiros cabeças de chave. Os representantes da República Tcheca derrotaram os segundos favoritos, o espanhol Sergio Martos Gornes e o italiano Marco Bortolotti por 6/3, 4/6 e 10/4. A decisão do Challenger de Sevilla está marcada para a manhã brasileira deste sábado (7), a partir das 7h30 de Brasília.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Derrota na Itália

Na Itália, na chave de simples, Thiago Monteiro, número dois do Brasil, perdeu para o italiano Francesco Passaro por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (5). A partida, também disputada nesta sexta, foi válida pelas quartas de final. Assim, as semifinais serão entre Passaro, oitavo cabeça de chave, e o peruano Ignacio Buse e, do outro lado, o espanhol Jaume Munar, terceiro favorito, e o italiano Stefano Travaglia.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Tênis