Na tarde desta quinta-feira (5), o tenista Fernando Romboli se classificou para as semifinais das disputas em duplas do Challenger de Sevilla. O brasileiro fez par com o estadunidense George Goldhoff e, juntos, venceram o confronto das quartas de final por 2 a 0 (6/3 e 6/4).
- Honorato marca 13 pontos em derrota pela liga polonesa
- Thiago Monteiro perde jogo de detalhes para ex top-10 em Metz
- Lana Kano perde duas e está fora do torneio Sub-19 na Hungria
- Começo ruim nos sets derruba Laura Pigossi no WTA de Cáli
- Botafogo lança medalhas para celebrar 130 anos de remo
Romboli e sua dupla foram rápidos, venceram os dois sets com menos de 50 minutos. A dupla adversária foi composta pelo italiano Franco Agamenone e o argentino Santiago Fa Rodriguez. No primeiro set, os americanos saíram na frente e mantiveram a distância, vencendo por 6 a 3. Porém, no segundo e último set, os adversários saíram na frente e até disputaram ponto a ponto, deixando o placar em 4 a 4, mas isso não foi o suficiente e Romboli e Goldhoff fizeram 6 a 4, fecharam a partida em 2 a 0 e se classificaram para as semis.
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Além de Romboli e seu parceiro, outras duas duplas já se classificaram para as semis. O argentino Guido Andreozzi e o indiano Sriram Balaji serão os adversários de Fernando Romboli e Goldhoff na penúltima fase do torneio. No outro lado das semifinais, O espanhol Sergio Martos Gornes e o italiano Marco Bortolotti, que eliminaram Pedro Sakamoto, aguardam o duelo entre Oriol Roca e Iñigo Cervantes (Espanha) contra Petr Nouza e Patrik Rikl (República Tcheca) para saberem seus adversários.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK