Nesta quarta-feira (4), Fernando Romboli e Pedro Sakamoto entraram em quadra pelo Challenger de Sevilla, só que desta vez nas duplas. Os brasileiros não disputaram juntos e, com isso, Romboli conseguiu a classificação para as quartas por 2 a 0 (6/2 e 7 [7]/6 [4]), enquanto Sakamoto foi eliminado por também 2 a 0 (4/6 e 3/6).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Começando por Romboli, o brasileiro fez dupla com o estadunidense George Goldhoff. Juntos, os americanos enfrentaram e venceram o alemão Daniel Altmaier e o venezuelano Luis David Martínez. No primeiro set, Fernando e George ‘passaram o carro’ e fizeram 6 a 2. Já no segundo e último período, os americanos saíram perdendo, mas recuperaram e conseguiram o empate por 6 a 6. Por fim, no tie-break, Romboli e Goldhoff venceram por 7 a 4 e eliminaram a dupla americana-europeia. Agora, a dupla vitoriosa irá enfrentar o italiano Franco Agamenone e o argentino Santiago Taverna nas quartas.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Já Pedro Sakamoto perdeu pela segunda vez no dia. O brasileiro fez dupla com o italiano Enrico Dalla Valle que, juntos, enfrentaram o espanhol Sergio Martos Gornes e o também italiano Marco Bortolotti. Sakamoto e Enrico não começaram bem e, mesmo conseguindo deixar o set em 4 a 4, perderam por 6 a 4. Já no segundo e último período, a dupla americana-europeia novamente não saiu na frente do placar, viram Martos e Bortolotti abrirem 3 a 0 e levaram 6 a 3 no total, sendo eliminada nas oitavas da competição europeia.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK