Nesta segunda-feira (2), o brasileiro Matheus Pucinelli perdeu para o alemão Rudolf Molleker, por 2 a 1, com parciais de 6/4, 6 [4]/7 [7] e 1/6, no Challenger de Tulln, na Áustria. O brasileiro chegou a sair na frente mas sofreu a virada após perder o tiebreak. O torneio austríaco foi a terceira competição no ano que Pucinelli caiu nos 16 avos de final.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Matheus começou a partida vencendo, abriu 1 a 0 e depois disso não esteve mais atrás do placar. O brasileiro fechou o primeiro set triunfando por 6 a 4. O segundo período começou do mesmo jeito, com Pucinelli abrindo o marcador e não deixando Molleker o ultrapassar. Porém, desta vez, o tenista deixou o set ficar empatado e, no tiebreak, acabou perdendo. No set derradeiro, Pucinelli não conseguiu desempenhar o mesmo que vinha apresentando no decorrer da partida, só marcou um ponto e viu Molleker vencer por 6 a 1.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Após 2h18 de disputa, a derrota encerrou a participação de Pucinelli no Challenger de Tulln, caindo na segunda fase. O brasileiro era o único tenista americano disputando em solo europeu. No último torneio, o Challenger de Como, o paulista caiu nas oitavas de final, junto de Gustavo Heide, por WO.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK