Fim da linha para a Marcelo Melo e Rafael Matos no US Open, em Nova York. Neste sábado (31), a dupla brasileira foi derrotada pelos europeus Wesley Koolhof e Nikola Mektić por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 [5] e 6/3.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
A trajetória de Marcelo Melo e Rafael Matos no US Open começou na quinta-feira (29), quando derrotaram os espanhóis Pablo Carreño Busta e Sergio Martos Gornes pelo placar de 2 a 0 (7/5 e 6/4). Para a segunda rodada da chave principal do Grand Slam estadunidense, os adversários eram mais difíceis
O holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektić são os cabeças de chave número 11 do torneio. Porém, quem começou melhor na partida foi a dupla brasileira. Melo e Matos largam à frente logo com uma quebra de serviço no primeiro game do confronto. Entretanto, eles sofreram duas quebras consecutivas e acabaram deixando escapar a primeira parcial.
Em seguida, novo começo forte dos brasileiros, que voltaram a quebrar o saque de Koolhof/Mektić no início do set. Os europeus devolveram a quebra de imediato e deixaram tudo igual na parcial. Com ambas as duplas confirmando os serviços seguintes, o set foi para a disputa do tie-break. Por lá, Melo e Matos abriram 5 a 1 logo de cara e controlaram a vantagem para fechar em 7 a 5.
A terceira e decisiva parcial começou equilibrada e as duas duplas começaram confirmando bem os serviços. No entanto, a dupla do Brasil deixou cair uma vantagm e 40-0 e teve o saque quebrado pelos europeus, que encaminharam a vitória da partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK