Mais uma vitória! Depois de estrear vencendo na chave de simples no US Open, a brasileira Bia Haddad conquistou o seu segundo triunfo no Grand Slam norte-americano. Ao lado da alemã Laura Siegemund, ela derrotou Varvara Gracheva, da França, e Oksana Kalashnikova, da Geórgia, no primeiro jogo do torneio de duplas. Elas disputarão o confronto da rodada seguinte na próxima sexta-feira (30), onde enfrentarão uma parceria dos Estados Unidos. Entre os homens, Thiago Monteiro também avançou.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Em pouco mais de uma hora de partida, Bia e Laura venceram a dupla rival pelo placar de 2 a 0 (parciais de 6/3 e 6/2). Agora, o próximo desafio será contra Clervie Ngounoue e Robin Montgomery, estadunidenses que superaram a italiana Camilla Rosatello e a britânica Samantha Murray na estreia. O duelo ocorrerá na sexta-feira (30), ainda sem horário definido.
- Natalia e Jay fazem PB em abertura do Ephesus Cup
- Dia de derrotas do Brasil no tênis em CR do Australian Open
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
Antes de retornar para o confronto de duplas, Bia Haddad disputará a segunda rodada da chave de simples já nesta quinta-feira (28). Ela enfrentará a espanhola Sara Sorribes Tormo por volta das 14h (horário de Brasília). Esta já é a melhor campanha da brasileira no US Open, igualando as participações de 2022 e 2023. Além disso, quem vencer a partida irá encarar a ganhadora do jogo entre a russa Anna Kalinskaya e a húngara Anna Bondár.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Thiago Monteiro e argentino também avançam
No masculino, outro brasileiro conseguiu superar a primeira rodada da chave de duplas nesta quarta-feira (28). Thiago Monteiro competiu ao lado do argentino Mariano Navone na vitória sobre os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech por 2 a 0 (6/2 e 6/3). Na fase seguinte, eles jogarão contra Kevin Krawietz e Tim Puetz, da Alemanha, na sexta-feira (30), sem horário definido.