O Brasil está na final de duplas do WTA 125 de Barranquilla na Colômbia. Ingrid Martins, jogando ao lado de Quinn Gleason dos Estados Unidos, conseguiu a classificação para a disputa do título. Na semifinal, elas derrotaram as colombianas Maria Herazo Gonzalez e Maria Perez Garcia por 2 a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10/5, silenciando a forte torcida local que estava torcendo para as anfitriãs.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Cabeças de chave número 1 do torneio, Ingrid Martins e Quinn Gleason tiveram um bom início de partida. A dupla da brasileira foi melhor na hora de definir os pontos e conseguiu quebrar duas vezes o serviço das colombianas para fazer 6/2 no primeiro set. Mas a dupla da Colômbia não deixou barato. Impulsionadas por uma forte torcida na quadra central, com cantigas e charanga ditando o ritmo do jogo, Herazo Gonzales e Perez Garcia conseguiram 6/3 na parcial seguinte para empatar o confronto.
No match tiebreak, Ingrid Martins e Quinn Gleason começaram bem, abrindo 2 a 0 no placar, mas as colombianas empataram. Mas logo a dupla da brasileira conseguiu encaixar alguns pontos para voltar à liderança do placar e fechar a partida com 10/5 no desempate.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A final de duplas do WTA 125 de Barranquilla está marcada para este sábado (17). Ingrid e Quinn encaram a japonesa Kuwata Hiroko e a estadunidense Jessica Failla em busca do primeiro título da parceria.