O Brasil terá uma representante na semifinal da chave de duplas do WTA 125 de Barranquilla. Ingrid Martins e a estadunidense Quinn Gleason estrearam com vitória na Colômbia. Nesta quinta-feira (15), a dupla da brasileira derrotou En Shuo Liang, de Taipei, e Prathana Thombare, da Índia, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4 após 1h17min de confronto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Cabeças de chave número 1 do torneio, Ingrid Martins e Quinn Gleason dominaram a partida desde o início. Elas mostraram uma boa efetividade no saque, aproveitando bem o primeiro serviço. Além disso, Martins e Gleason souberam pressionar o saque adversário, conseguindo converter três break points ao longo do jogo para conseguir a vantagem suficiente para fechar o duelo em apenas dois sets.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Essa foi a primeira vitória da parceria entre Ingrid Martins e Quinn Gleason. Agora, elas aguardam para saber quem serão suas adversárias na semifinal do WTA 125 de Barranquilla. A dupla da brasileira irá enfrentar quem ganhar o confronto entre a colombiana Ana Becerra e a norte-americana Varvara Lepchenko contra as colombianas Maria Herazo Gonzalez e Maria Perez Garcia.