O brasileiro Marcelo Melo e o seu parceiro alemão Alexander Zverev caíram nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Depois de vencerem na estreia, eles perderam para o salvadorenho Marcelo Arevalo e para o croata Mate Pavic por 2 sets a 0 (6/3 e 7/6 [2]), nesta quinta-feira (15), se despedindo da chave de duplas masculinas do torneio.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Cabeças de chave número quatro, Arevalo e Pavic levaram a melhor no primeiro set depois de conseguirem uma quebra no oitavo game, vencendo por 6/3. Já na segunda parcial, Melo e Zverev chegaram a ter um break de vantagem e abriram 4/1, mas tomaram o empate. O duelo foi para o tie-break, onde o salvadorenho e o croata ganharam por 7-2.
Com a derrota, Marcelo Melo e Alexander Zverev não conseguem repetir o desempenho que tiveram no ano passado, quando chegaram até as quartas de final do torneio. Atualmente, Melo é o 37º colocado do ranking de duplas da ATP. Enquanto isso, Zverev é o quarto colocado do ranking individual e aparece em 81º lugar na classificação de duplas.
Com a eliminação de Marcelo Melo, apenas Luisa Stefani segue viva no Masters de Cincinnati. Ela joga com a holandesa Demi Schuurs e já está nas quartas de final da chave de duplas femininas, depois de vencer duas partidas. Bia Haddad Maia, outra representante do país no torneio, caiu ainda na primeira rodada da disputa individual feminina.