Os tenistas brasileiros conseguiram três vitórias nesta quarta-feira (14) nas oitavas de final do Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. Em simples, Felipe Meligeni Alves derrotou o argentino Mariano Kestelboim para garantir uma vaga nas quartas de final. Já nas duplas, Fernando Romboli, ao lado do indiano N. Sriram Balaji, e Marcelo Demoliner/Marcelo Zormann venceram os seus confrontos e irão se enfrentar em busca de uma vaga na semifinal.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Único brasileiro que venceu na primeira rodada no Challenger de Santo Domingo, Felipe Meligeni Alves garantiu mais uma vitória na República Dominicana. O adversário da vez foi o argentino Mariano Kestelboim, que veio do qualifying. Felipe Meligeni teve uma ótima atuação na partida, embalado por um bom aproveitamento do saque. Assim, o brasileiro conseguiu ganhar o jogo após 1h34min em um duplo 6/4. O seu próximo adversário na competição será Renzo Olivo da Argentina.
Duelo brasileiro nas duplas
Fernando Romboli e o indiano N. Sriram Balaji são os cabeças número 3 da chave de duplas do Challenger de Santo Domingo. E eles mal precisaram suar para avançar de fase, após a desistência do argentino Camilo Ugo Carabelli, que jogaria ao lado do cazaque Dmitry Popko. Assim, eles enfrentam Marcelo Demoliner e Marcelo Zormann nas quartas de final. Os “Marcelos” derrotaram os argentinos Juan Ficovich e Mariano Kestelboim por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/9.