A campanha do brasileiro Luís Britto e o israelense Roy Stepanov no Challenger de Todi começou e se encerrou nesta quarta-feira (14). Em partida válida pela primeira rodada da chave de duplas, a parceria acabou eliminada do torneio italiano pelos argentinos Valerio Aboian e Gonzalo Villanueva em dois tie-breaks: 7/6 [2] e 7/6[4].
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Como as parciais dizem, a partida foi realmente equilibrada. Nos dois sets disputados, só houveram dois break points convertidos, sendo um para cada lado já no segundo set. A definição da vitória aconteceu por detalhes em dois tie-breaks. No primeiro set, os argentinos conseguiram abrir 5-1 e administraram a vantagem. No segundo, os Hermanos arrancaram quando o placar estava 3-3 para 6-4 e fecharam o jogo logo depois.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Na segunda rodada do Challenger de Todi, Valerio Aboian e Gonzalo Villanueva têm pela frente a dupla formada pelos irmãos sérvios Ivan e Matej Sabanov. A parceria sérvia entrou no torneio italiano como a quarta melhor ranqueada e vem de vitória na estreia contra o croata Zvonimir Babic e o búlgaro Alexander Donski.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como resultado da eliminação, Luís Britto e Roy Stepanov encerraram o Challenger de Todi com apenas 6 pontos somados no ranking de duplistas da ATP. Por enquanto, o brasileiro permanece com a 222ª posição na lista, enquanto o israelense aparece em 290º lugar.