Siga o OTD

Tênis

Boscardin cai precocemente no Challenger de Santo Domingo

Em partida de mais de duas horas, o brasileiro foi eliminado cedo na República Dominicana

Brasil Mas Pedro Boscardin Dias no Challenger de Florianópolis
Divulgação

O brasileiro Pedro Boscardin foi eliminado na qualificatória do Challenger de Santo Domingo para o norte-americano Ryan Seggerman por 2 a 0, com parciais de 4/6 e 6 [8]/7 [10], nesta segunda-feira (12).

O catarinense começou a partida perdendo mas buscou a reação, chegando a deixar o set em 4 a 4, mas no fim, Seggerman fez dois pontos seguidos e fechou a primeira disputa após a longos 54 minutos.

+ Siga nosso canal no WhatsApp

O segundo e derradeiro set pareceu uma fita repetida, já que Boscardin também começou perdendo e chegou a empatar, mas desta vez em 6 a 6. E, assim como da primeira vez, o brasileiro acabou perdendo e sendo eliminado do Challenger Santo Domingo, isso após 2h10 de partida.

SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na fase anterior, Boscardin havia eliminado o também norte-americano Quinn Vandecasteele, por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O catarinense foi o único brasileiro a competir hoje.

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em Tênis