Laura Pigossi está eliminada dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Neste domingo (28), a medalhista de prata nas duplas femininas em Tóquio-2020, se despediu da disputa simples da capital francesa. A derrota veio com uma virada da ucraniana Dayana Yastremska, que ainda conseguiu um pneu no terceiro set para vencer por 3/6, 7/5 e 6/0.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
O começo de Laura Pigossi foi promissor. A tenista brasileira errou pouco no primeiro set e contou com muitos erros da ucraniana para conseguir três quebras e garantir a vitória por 6/3. No segundo set, Pigossi teve a chance de garantir a classificação. A brasileira engatou uma virada de 3/4 para 5/3, mas perdeu os três games seguintes e viu a rival empatar.
- Atletas brasileiros do snowboard halfpipe treinam na Suíça
- Principais atletas do país estarão na Meia Maratona Venus, em SP
- Poucos minutos para Yago em vitória fácil do Estrela Vermelha
- Seleção sub-15 é superada pela Argentina no Sul-Americano
- Brasil fecha 100% primeira fase do Sul-Centro Americano Juvenil
A derrota na segunda parcial encheu a ucraniana de moral para o terceiro e último set. Dessa forma, ela emendou a sequência de vitórias do set anterior e venceu mais seis games para garantir a vitória com um pneu em cima da brasileira.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Como resultado da derrota, Laura Pigossi se despede dos Jogos Olímpicos Paris-2024. Diferentemente da edição anterior, a tenista não vai disputar a chave de duplas femininas, que será representada por Bia Haddad e Luisa Stefani. Entre os homens, Thiago Wild e Thiago Monteiro também caíram na primeira rodada do simples.