Nesta sexta-feira (26), O brasileiro Marcelo Demoliner eliminou seus compatriotas João Lucas Reis e Matheus Pucinelli junto com o argentino Guillermo Durán e está na final do Challenger de Verona. A dupla contou com um 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, para vencer e irá enfrentar dupla europeia no jogo derradeiro.
- Projeção do OTD prevê 24 medalhas para o Brasil em Paris
- Tribunal libera três brasileiros do atletismo a competir em Paris
- Ataques a trens podem deixar Rogério Sampaio fora da abertura
- Seleção aquática do Brasil estreia neste sábado em Paris-2024
- Alan sofre lesão na panturrilha e não joga contra Itália
O primeiro ponto da partida foi de Demoliner e Durán, mas logo depois sofreram o empate. O placar chegou a estar 4 a 2 para a dupla brasileira-argentina, porém o set terminou em 6 a 3. Já no segundo e último set, Demoliner e Durán estavam mais soltos e novamente marcaram o primeiro ponto. Novamente a dupla chegou a abrir um 4 a 2, mas, por incrível que pareça, o set não foi um “repeteco” do anterior. Isso porque, desta vez, a vitória veio por 6 a 4, fazendo o 2 a 0 no placar e garantindo Durán e Demoliner na na última fase.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
A grande final do Challenger de Verona será amanhã. A dupla vencedora ainda não tem seus adversários definidos. Os poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski enfrentarão os búlgaros Petr Nesterov e Yanaki Milev buscando uma vaga na última partida do torneio italiano.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK