Confirmado: o Brasil estará na final do Challenger de Verona. Nesta quinta-feira (25), os brasileiros Matheus Pucinelli e João Lucas Reis eliminaram o também ‘brazuca’ Daniel Dutra e sua dupla, o argentino Villanueva. A dupla brasileira enfrentará o gaúcho Demoliner e o argentino Durán nas semis, que despacharam o bósnio Fatic e o romeno Jianu. Por outro lado, Fernando Romboli e Marcelo Zormann encerraram sua campanha no ATP de Umag na semifinal.
- Thiago Wild cai nas quartas do ATP de Kitzbuhel
- Simone Biles faz salto incrível no treino de pódio em Paris
- Brasil busca espaço em prova histórica da natação
- Conheça o estádio em que o Brasil vai estrear no futebol feminino
- Felicidade guia Ana Luiza para estreia com pé direito no tiro com arco
Com direito a três brasileiros em campo, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis eliminaram Daniel Dutra e o argentino Gonzalo Villanueva. No primeiro set, a vitória do Dutra foi no ponto a ponto, por 7 a 6. Mas a virada veio, após Reis e Pucinelli fazerem um sonoro 6 a 0 no segundo set e um 10 a 7 no terceiro. Vitória por 2 a 1 da dupla brasileira que caminha rumo a final.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Demoliner avança à decisão
Em outro jogo das quartas-de-final, Marcelo Demoliner avançou às semis junto com o argentino Guillermo Durán. A dupla sul-americana começou abrindo um 5 a 2 mas chegou a sofrer o empate, entretanto, conseguiu a vitória no set, por 7 a 5. Por fim, no set derradeiro, Demoliner e Durán saíram perdendo, mas conseguiram virar, fazendo um 6 a 4 e se classificando para as semis, por 2 a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Amanhã (26), na próxima fase, a última antes da grande final do Challenger de Verona, as duas duplas se enfrentarão, ou seja, terá Brasil na final.
Diferente de seus compatriotas, Fernando Romboli e Marcelo Zormann não obtiveram sucesso no confronto realizado nesta quinta-feira (25). Eles foram superados pelos franceses Gregoire Jacq e Manuel Guinard por 2 a 0 (parciais de 7/5 e 6/2) e acabaram eliminados na semifinal de duplas do ATP 250 de Umag, na Croácia.