João Fonseca encerrou sua participação no Challenger de Chicago, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (24). Assim como nos últimos seis torneios em que disputou, o jovem tenista brasileiro não conseguiu vencer sua segunda partida. Desta vez, o algoz foi o canadense Gabriel Diallo, cabeça de chave número 4, que venceu com parciais de 7/6[1] e 6/1.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Desde o ATP 250 de Bucareste que João Fonseca não consegue vencer duas partidas em um torneio no circuito. No torneio romeno, Fonseca parou nas quartas de final. Depois disso brasileiro, o brasileiro acabou eliminado no segundo jogo no Masters 1000 de Madrid, Challengers de Surbiton e Nottingham, estreia no quali de Wimbledon e no ATP 500 de Halle.
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
- Flamengo vence Bauru e se mantém na cola do líder no NBB
- Minas derrota o Paulistano e se reafirma na liderança do NBB
O duelo contra Diallo começou bastante equilibrado no primeiro set. A parcial terminou sem quebras e a definição do vencedor foi para o tie-break, em que Fonseca acabou derrotado por 7-1. Na sequência, o brasileiro não iniciou bem o segundo set, viu o canadense vencer os quatro primeiros games e administrar a vantagem até a vitória.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após Chicago, João Fonseca agora parte para mais um Challenger nos Estados Unidos. Na próxima semana, o brasileiro vai competir em Lexington. O torneio vai premiar com 75 pontos no ranking e US$ 82 mil seu campeão.