O brasileiro Thiago Wild, número 72 do ranking mundial, se classificou para as quartas do ATP de Kitzbuhel, nesta quarta-feira (24). O paranaense venceu de virada o sérvio Laslo Djere, por 2 sets a 1. Gustavo Heide, por outro lado, acabou sendo eliminado.
- França será a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2030
- Brasil ressalta equilíbrio no basquete e se diz pronto para luta
- Palpites Olimpíadas: as zebras do dia (24/07/2024)
- Odds do Time Brasil na Olimpíada de Paris 2024
- Em despedida de Érika Souza, Sesi Araraquara conquista LBF
Thiago Wild começou perdendo o primeiro set para o sérvio Laslo Djere por 6 a 4, com o brasileiro sempre atrás do placar. Depois, Wild conseguiu uma boa vantagem no segundo set, abrindo um 4 a 1. Laslo até tentou e fez mais dois pontos, mas não adiantou muito e o tenista paranaense venceu por 6 a 3. No último e derradeiro set, Thiago Wild foi mais ofensivo ainda e, após abrir um 4 a 0, finalizou o jogo com um 6 a 2, garantindo a vitória, por 2 sets a 1, e a classificação para as quartas.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Por outro lado, Gustavo Heide não conseguiu ser tão bem-sucedido assim. O brasileiro enfrentou o alemão Yannick Hanfmann e, assim como Thiago Wild, começou perdendo, mas por 6 a 3. No segundo set, parecia que as coisas mudariam, pois Heide fez um sonoro 6 a 1 e deixou tudo igual. Mas o seu desempenho não foi o mesmo no último set, o que lhe causou a derrota por 6 a 2. Com o revés, o paulista está fora do ATP de Kitzbuhel.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK