No quarto dia de disputa do ATP 250 de Umag, na Croácia, os brasileiros Fernando Romboli e Marcelo Zormann derrotaram uma parceria cabeça de chave e se classificaram para a semifinal da chave de duplas do torneio. Agora, eles aguardam a definição do seus próximos adversários. No simples, Thiago Monteiro encerrou sua campanha nas oitavas.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Após pouco mais de uma hora de partida, Romboli/Zormann venceram o colombiano Nicolás Barrientos e o português Francisco Cabral por 2 a 0 (parciais de 6/3 e 6/4). Depois de um início equilibrado, os brasileiros anotaram uma quebra no oitavo game e largaram em vantagem no confronto. Na sequência, eles abriram o segundo set com um break e encaminharam a classificação para a semifinal. O próximo rival da dupla saíra do duelo de Albano Olivetti (França)/Yuki Bhambri (Índia) contra os franceses Gregoire Jacq e Manuel Guinard, jogo que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 14h40.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Monteiro cai nas oitavas na Croácia
Diferente de Fernando Romboli e Marcelo Zormann, Thiago Monteiro finalizou sua trajetória no ATP de Umag nesta terça-feira (23). Competindo na chave de simples, ele foi superado pelo húngaro Fabian Marozsan, top-50 do ranking da ATP, por 2 a 0 (6/2 e 7/6). Assim, com a campanha até as oitavas de final, o tenista cearense subirá sete posições no ranking e irá para o 72º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK