Vai ter Brasil em duas semifinais da chave de duplas do Challenger de Pozoblanco, na Espanha. Nesta quinta-feira (18), Luís Britto e Oscar Gutierrez venceram duelos nas quartas de final ao lado de seus respectivos parceiros e agora estão a um jogo da decisão do torneio.
SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Formando dupla com o suíço Noah Lopez, Oscar Gutierrez foi o primeiro a garantir a classificação. Gutierrez e Lopez tiveram pela frente a parceria dos italianos Filippo Romano e Augusto Virgili. A vitória foi tranquila e veio em dois sets com um duplo 6/2.
- Orlando Luz é eliminado na estreia do Challenger de São Paulo
- Brasil vence Sula e Pan-americano de Paracanoagem
- Brasileiro de judô será neste fim de semana em Vila Velha
- Brasil amassa o Chile e se recupera no Sul-Americano
- Paulo André é o único brazuca a furar o quali em São Paulo
Parecido com Gutierrez, Luís Britto também encontrou certa facilidade nas quartas de final. Jogando com o israelense Roy Stepanov, Britto encarou a dupla do suíço Luca Castelnuovo e do chinês Jie Cui. Eles conseguiram vencer o primeiro set de maneira apertada, mas sobraram na segunda parcial e fecharam com 7/5 e 6/1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Luís Britto e Oscar Gutierrez estão em quadrantes diferentes da chave de duplas e só podem se encontrar em uma eventual final. Na semifinal do Challenger de Pozoblanco, Britto e Stepanov têm pela frente os britânicos Liam Hignett e James Mackinlay. Já Gutierrez e Lopez aguardam a dupla vencedora do jogo dos espanhóis Alberto Barroso-Campos e Pedro Vives Marcos contra os franceses Dan Added e Arthur Reymond.