Na primeira rodada da chave de duplas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, o brasileiro Thiago Wild foi superado por uma parceria estadunidense e acabou eliminado do torneio. Ele já havia caído na disputa de simples da competição, quando parou no chinês Zhang Zhizhen. Agora, o Brasil não possui mais representantes no saibro alemão, que terá duração até o próximo domingo (21).
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Em pouco mais de uma hora de jogo, Thiago e seu parceiro, o cazaque Alexander Shevchenko, perderam o confronto para os estadunidenses Austin Krajicek e Rajeev Ram por 2 a 0 (6/1 e 7/6 [8/6]). Após um grande domínio no primeiro set, os adversários viram o brasileiro e sua dupla crescerem na partida. No entanto, os tenistas dos Estados Unidos, que são os maiores favoritos ao título do campeonato, levaram a melhor no tie-break e sacramentaram sua vitória.
- Diego Gobbi e Laura Silva campeões brasileiros de 2024
- Arthur Pereira crava oito gols e vence pela Liga Espanhola
- Orlando Luz entra no top 70 após título em Montevidéu
- Cinco brasileiros avançam nos qualis do Challenger de São Paulo
- Rebeca Andrade fará presença nos Jogos da Juventude
Com a eliminação de Thiago Wild, o Brasil não terá nenhum atleta nas fases mais agudas do ATP de Hamburgo. Outro atleta do país que sofreu uma queda precoce no evento foi Felipe Meligeni Alves. Após superar a etapa qualificatória, o paulista de 26 anos parou na primeira rodada da chave de simples, diante do sérvio Dusan Lajovic.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK