8 5
Siga o OTD

Tênis

Britto vence em Iasi e Demoliner é superado em Braunschweig

No Challenger de Iasi, Luis Britto avança nas duplas, enquanto Marcelo Demoliner acabou sendo superado em Braunschweig

Luis Britto Challenger Marcelo Zormann Challenger de Guayaquil
Luis Britto (Foto: João Pires/Fotojump)

Nas quartas de final do Challenger de Iasi, realizadas nesta quinta-feira (11), o tenista brasileiro Luis Britto, junto com o israelense Roy Stepanov, avançou para as semifinais. Por outro lado, no Challenger de Braunschweig, Marcelo Demoliner e Guillermo Durán, da Argentina, caíram nas quartas de final para Gonzalo Escobar, e Sriram Balaji.

Challenger de Iasi

O brasileiro Luis Britto e o israelense Roy Stepanov, venceram com tranquilidade o primeiro set contra Matei Onofrei, da Romênia, e Tomás Lipovsek, da Argentina. Eles abriram três pontos de vantagem logo no início e, apesar dos adversários marcarem seu primeiro ponto em seguida, Britto e Stepanov não permitiram que avançassem no jogo, fechando o set em 6/1.

No segundo set, ambas as duplas disputaram ponto a ponto até o final, tornando a partida mais equilibrada. Britto e Stepanov aproveitaram uma quebra de serviço para fechar o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5. Eles voltam a jogar as semifinais contra o vencedor da partida entre os indianos e romenos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Challenger de Braunschweig

Pelo Challenger de Braunschweig, nas quartas de final, Marcelo Demoliner e Guillermo Durán perderam para o indiano Sriram Balaji e o equatoriano Gonzalo Escobar. A dupla sul-americana teve poucas oportunidades de criar jogadas na partida, com dominância da dupla adversária nos dois sets.

A partida terminou em 1h09min, com a dupla cabeça de chave número 1, Sriram Balaji e Gonzalo Escobar, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Mais em Tênis