Luís Britto e o israelense Roy Stepanov estão nas quartas de final do Challenger de Iasi, na Romênia. Nesta quarta-feira (10), a dupla entrou em ação para a primeira rodada diante da parceria do tcheco Jiri Vesely e do romeno Daniel Uta. Em um segundo set equilibrado, a vitória veio em parciais 6/3 e 7/6[2].
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na briga por um lugar nas semifinais do Challenger de Iasi, Luís Britto e Roy Stepanov têm pela frente o argentino Tomas Lipovsek Puches e o romeno Matei Onofrei. Os futuros adversários entraram como alternates no torneio e despacharam o francês Jonathan Eysseric e o norte-americano George Goldhoff, cabeças de chave 3. No entanto, vale destacar que o triunfo se deu após a dupla favorita se retirar no segundo set.
Resumo do jogo
Britto e Stepanov conseguiram vencer o primeiro set após uma quebra no quinto game. Em seguida, a dupla confirmou o seu serviço, estabelecendo uma sequência de vitórias em três games consecutivos. Dessa forma, viraram o placar de 1/2 para 4/2. Depois disso, só confirmaram seus saques para abrir 1 a 0.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
A vitória no primeiro set fez Britto e Stepanov começarem bem a segunda parcial. Eles conseguiram uma nova quebra e abriram 2/0 no placar. Contudo, o romeno e o tcheco arrancaram o empate logo na sequência. O brasileiro e israelense ainda fizeram 4/2, mas sofreram o empate novamente e as duplas confirmaram seus saques até o tie-break. Nele, a vitória veio depois deles abrirem 5-0 e fecharem com 7-2.