O brasileiro Gustavo Heide perdeu para o ucraniano Vitaliy Sachko por 2 sets a 1 (7/6, 2/6 e 3/6) e foi eliminado no Challenger de Iasi, nesta segunda-feira (8). O paulista chegou a sair na frente, mas levou a virada em dois sets ruins.
- Tota Magalhães recebe camisa azul no Giro D’Italia
- Marcelo Melo e Rafael Matos param nas oitavas de Wimbledon
- North Carolina Courage bate Racing e se firma no G8 da NWSL
- Chicago Sky perde para o Seattle Storm na WNBA
- Tabela do basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024
O JOGO
A partida, válida pela fase 16 avos de final do Challenger de Iasi, foi uma das primeiras da rodada. Gustavo Heide começou bem, apesar de quem ter aberto o marcador foi o ucraniano. Mas, no tie-break, o brasileiro levou a melhor e venceu o primeiro set por 7 a 6.
No segundo set, aquele equilíbrio de antes já não existia mais, pois Vitaliy abriu um 5 a 1, que se transformou em um 6 a 2, placar final do set. Já na última parte do jogo, depois do ucraniano abrir 3 a 1, Heide até esboçou uma reação, deixando o marcador em 4 a 3 para Sachko. Mas não foi o suficiente e o brasileiro viu o set ser perdido por 6 a 3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Vitaliy Sachko, que chegou nas oitavas, ainda não tem adversário definido, mas, até agora, apenas o tcheco Dalibor Svrcina se classificou para tal fase junto com Vitaliy.