Na chave de duplas do Challenger de Karlsruhe, na Alemanha, o brasileiro Daniel Dutra Silva superou parceria alemã e se classificou para a fase de quartas de final do torneio. Ele retornará às quadras já nesta sexta-feira (5), para enfrentar uma dupla espanhola. Na cidade de Troyes, na França, Gabriel Sidney e Paulo Saraiva dos Santos acabaram eliminados nas quartas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Jogando ao lado do israelense Daniel Cukierman, Dutra Silva derrotou os alemães Justin Engel e Lasse Poertner por 2 a 0 (6/4 e 6/2). Após levar uma quebra no primeiro set, o brasileiro e seu parceiro viraram a parcial com dois breaks consecutivos. Na sequência, eles passearam sobre a dupla rival e sacramentaram sua classificação com tranquilidade. Agora, nas quartas de final, o duelo será contra os espanhóis Daniel Rincon e Nikolas Sanchez Izquierdo e ocorrerá às 7h, no horário de Brasília-DF.
- Natalia e Jay fazem PB em abertura do Ephesus Cup
- Dia de derrotas do Brasil no tênis em CR do Australian Open
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
No Challenger de Troyes, na França, uma dupla brasileira acabou se despedindo da competição nesta quinta-feira (5). Gabriel Sidney e Paulo Saraiva dos Santos foram superados pelo austríaco Neil Oberleitner e pelo suíço Jakub Paul, em virada que acabou no placar de 2 a 1 (1/6, 6/3 e 13/11).
Já na Romênia, Gustavo Heide teve sua partida adiada na chave de simples. Ele competirá pelas oitavas de final em Brasov contra Filip Jianu, atleta da casa, às 6h. Mais tarde, o paulista entrará em ação nas duplas, ao lado do argentino Juan Pablo Ficovich. Eles medirão forças com Hunter Reese, dos Estados Unidos, e Scott Duncan, da Grã-Bretanha.