Os brasileiros Marcelo Zormann e Orlando Luz caíram nas quartas de final do Challenger de Milão, na Itália. Eles perderam para o alemão Andre Begemann e o francês Jonathan Eysseric por 2 sets a 0 (7/6 [5] e 6/3), na tarde desta quinta-feira (27), e foram eliminados do torneio de duplas.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Depois de estrearem com vitória diante do grego Markos Kalovelonis e o canadense Kelsey Stevenson em sets diretos, Orlandinho e Zormann tiveram uma pedreira pela frente nas quartas de final. Eles encararam Begemann e Eysseric, cabeças de chave número três. Os brasileiros até fizeram um bom jogo, mas acabaram derrotados.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Orlando e Zormann chegaram a ter uma quebra de desvantagem no primeiro set e tiveram 4/1 contra. Eles devolveram o break e empataram o duelo, levando para o tie-break. Por lá, perderam por 7-5. Já no segundo set, eles sofreram quebras no sétimo e nono games, perdendo por 6/3.
Marcelo Zormann aparece na 96ª colocação do ranking mundial de duplas, enquanto Orlando Luz é o número 110 da classificação. Com a queda nas quartas de final do Challenger de Milão, Orlandinho está perdendo quatro colocações na lista, indo para o 114º posto na atualização momentânea.