Mateo Barreiros Reyes conquistou duas vitórias no Challenger de Ibagué nesta terça-feira (25). Após furar o qualifying do torneio colombiano, o jovem tenista brasileiro venceu na primeira rodada do simples e fechou o dia com mais um triunfo na estreia da chave de duplas. Por outro lado, Nicolas Zanelatto acumulou derrotas nas duas chaves.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim como Matheus Pucinelli, Mateo Barreiros Reyes se garantiu na segunda rodada do simples. O jovem brasileiro, que furou o quali na última segunda-feira (24), bateu o colombiano Juan Sebastian Gomez de virada: 3/6, 6/4 e 6/1. Entrando nas duplas como alternate, Reyes jogou ao lado do japonês Kosuke Ogura. Eles derrotaram o argentino Tomas Farjat e o boliviano Juan Prado Angelo com parciais de 4/6, 7/6[13] e 10-8.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Seu próximo rival no simples é o chileno Matías Soto, que bateu o Nicolas Zanelatto na estreia com um duplo 6/4. Nas duplas, Reyes e Oguro esperam o vencedor do confronto da dupla do brasileiro Luis Britto e do argentino Gonzalo Villanueva, cabeças de chave 1, contra os russos Aleksandr Lobanov e Alexey Nesterov.
Após a derrota no simples, Zanelatto entrou em quadra novamente para fazer sua estreia na chave de duplas do Challenger de Ibagué. Ele fez parceria com Matheus Pucinelli e os rivais da primeira rodada foram os japoneses Seita Watanabe e Takeru Yuzuki. Após primeiro sets equilibrado, Zanelatto e Pucinelli sucumbiram na parcial seguinte e perderam por 2 a 0 (7/6[1] e 6/2).