Na manhã deste sábado (22), os tenistas brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram a final do Challenger de Poznan, na Polônia. Eles enfrentaram os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, ganhando com parciais de 5/7, 6/2 e 10/6. Os brasileiros alcançaram o segundo título em circuitos de duplas como parceiros.
Orlando Luz e Marcelo Zormann começaram o primeiro set vencendo com tranquilidade por 4/1, mas viram os alemães empatarem ao fazerem quatro games seguidos e virarem o jogo, fechando a parcial em 5/7. No segundo set, a dupla brasileira começou de forma mais sólida e aplicou um 4/0. Jakob e Mark tentaram se aproximar no placar ao diminuir a vantagem para 4/2, mas Orlando e Marcelo fecharam o set com 6/2, empatando o jogo em 1×1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A dupla cabeça de chave número 1 iniciou o tie-break com um set equilibrado contra os adversários alemães. Os brasileiros abriram a primeira vantagem em 6/3, mas Jakob e Mark empataram nos pontos seguintes. Os últimos quatro pontos foram conquistados pela dupla brasileira, que venceu a última parcial por 10/6 no Challenger de Poznan.