Nesta sexta-feira (21), o tenista brasileiro Marcelo Demoliner caiu nas semifinais do Challenger de Emilia-Romagna. O brasileiro que fazia dupla com o argentino Guillermo Duran perdeu com parciais de 6/3, 6/3 e 9/11 para os norte-americanos Patrik Trhac e Ryan Seggerman.
A dupla sul-americana teve um início de primeiro set bem equilibrado contra os adversários. Ambas as duplas jogaram ponto a ponto até metade do set, quando o brasileiro e o argentino fecharam o set em 6/3, consolidando a vitória na primeira parcial.
No segundo set, houve um padrão de jogo semelhante ao primeiro, porém com uma inversão de papéis. A dupla norte-americana começou na frente, abrindo 1 a 0, mas seus adversários logo empataram o placar em 2 a 2. Patrik Trhac e Ryan Seggerman tiveram uma oportunidade de quebra quando o placar estava 5/3 a favor deles, porém não conseguiram converter. No entanto, nos pontos seguintes, conseguiram fechar o set em 6/3.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No último e terceiro set, foi o mais longo e disputado entre as duplas, especialmente a partir da metade da parcial. Logo no início, Marcelo Demoliner e Guillermo Duran tiveram algumas oportunidades para fechar o jogo, mas viram a dupla norte-americana empatar o placar em 7 a 7. A partir desse momento, a partida se tornou ponto a ponto. Quando a dupla dos Estados Unidos tiveram um match point, conseguiram fechar o jogo com uma vitória de virada por 3/6, 6/3 e 11/9.