Nesta quinta-feira (20), no Challenger de Emilia-Romagna e no de Poznan, só deu brasileiro nas disputas de tênis. Daniel Dutra, Matheus Alves, Marcelo Zormann e Orlando Luz estão nas semis na Polônia, enquanto Marcelo Demoliner também chegou na mesma fase aguda, mas na Itália.
- Bernardinho define os 14 jogadores contra os Estados Unidos
- Brasil perde a primeira no Mundial Sub-16 de polo aquático
- Equipe olímpica disputa em Roma último torneio antes de Paris
- OQS de Budapeste: saiba detalhes sobre o pré-olímpico
- Zé Roberto e Gabi analisam grupo da Olimpíada de Paris
CHALLENGER DE POZNAN
Na Polônia, Marcelo Zormann e Orlando Luz disputaram duas partidas, por terem seu jogo de ontem (19) adiado. Nas oitavas passaram sofrido pelo romeno Alexandru Jecan e o austríaco David Pichler, por 3 a 1, com parciais de 7/6, 2/6 e 10/7.Enquanto nas quartas, eles garantiram suas vagas passando por cima dos poloneses Piotr Matuszewski e Karol Drzewiecki, por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/4. A semifinal da competição de tênis será amanhã (21), contra o uncraniano Vladyslav Manafov e o francês Luca Sanchez, às 08h20.
Já na outra dupla brasileira, Matheus Alves e Daniel Dutra enfrentariam os ‘hermanos’ Camilo Carabelli e Genaro Olivieri, mas venceram a partida por W.O e disputarão as quartas amanhã (21), contra os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, às 07h.
CHALLENGER DA EMILIA-ROMAGNA
O Marcelo Demoliner fez dupla com o argentino Guillermo Duran. Juntos, os sul-americanos enfrentaram o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn, e começaram a partida perdendo, com a parcial de 7/5. Já no segundo, a vitória veio, mas suada, por também 7/5. E, no último, a virada veio, vencendo por 10/8. A dupla se classificou para as semis do torneio de tênis, que serão disputadas amanhã.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK