O Brasil terá seis atletas na chave principal de simples do Challenger de Santa Cruz de la Sierra. Nesta segunda-feira (17), aconteceram os últimos jogos do qualifying da competição. José Pereira venceu sua partida e avançou para a primeira rodada, que já tinha outros cinco brasileiros classificados.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
José Pereira começou sua campanha na Bolívia em partida contra o chileno Daniel Nuñez. O brasileiro ganhou o confronto por 6/3 e 7/6[4] para avançar no qualifying. Em seguida, José Pereira derrotou o britânico Emile Hudd por 6/3 e 6/1 para entrar na chave principal. Já Wilson Leite começou o qualifying com uma vitória em sets diretos, por 6/1 e 6/3 contra o uruguaio Ignacio Carou. Mas na segunda rodada do quali, Wilson perdeu por duplo 6/2 para o argentino Leonardo Aboian.
- Fluminense x Osasco – Superliga: saiba onde assistir ao vivo
- Léo Vieira e Luciano levam virada e perdem o bronze no Sula
- Pedro Boscardin e Orlando Luz avançam em quali de Piracicaba
- Sesc Flamengo ganha do Pinheiros e dorme no G4 da Superliga
- Brasil termina em quarto lugar na Copa América de Lake Placid
Na chave principal, o Brasil terá seis representantes. Além de José Pereira, Pedro Boscardin Dias, João Lucas Reis, Pedro Sakamoto, Matheus Pucinelli e Nicolas Zanellato já estavam na chave do Challenger de Santa Cruz de La Sierra.