A medalhista olímpica Luisa Stefani embarcou nesta quinta-feira (13) para a Alemanha, para os torneios da gira de grama do tênis. Atual 13º colocada do ranking de duplas da WTA, a brasileira vai defender o título do WTA 500 de Berlim, dessa vez jogando ao lado da holandesa Demi Shcuurs.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Ótima preparação no Brasil antes de voltar para a Europa. Muito bom parar um pouco em casa e recarregar as energias antes de voltar para a gira da grama. Conseguimos ótimos treinos no piso, isso faz diferença na adaptação, chegar alguns dias antes em Berlim. Ganhei o torneio no ano passado, tenho boas lembranças e é muito bom poder iniciar a gira por lá ao lado da Demi, que também está recuperada. Vamos começar essa gira com o pé direito nós duas bem fisicamente e mentalmente preparadas para o que vem pela frente”, disse Luisa Stefani
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
- Francisco Porath comemora 2024 e pensa no novo ciclo
Luisa Stefani segue com a parceria com Schuurs para os torneios na grama. Elas iriam disputar o Torneio de Roland Garros, mas desistiram por conta de uma lesão nas costas da holandesa. Além de Berlim, elas também jogam juntas no WTA 500 de Eastbourne, na Inglaterra. Em seguida, a dupla participa do tradicional Torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada. Ainda em julho, Luisa terá os Jogos Olímpico de Paris. A dupla da brasileira ainda não foi anunciada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), mas ela deve jogar ao lado de Bia Haddad Maia na Olimpíada.