Orlando Luz estreou com vitória nas duplas do Challenger de Skopje, na Macedônia do Norte. Nesta quarta-feira (22), Luz e o grego Petros Tsitsipas derrotaram a parceria de tenistas da Austrália e do Taipé Chinês na primeira rodada. Marcelo Zormann e indiano perderam de virada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Jogando ao lado de Petros Tsitsipas, irmão mais novo do grego top-10 da ATP, Orlando Luz encarou a dupla de Ray Ho, do Taipé Chinês, e do australiano Callum Puttergill. Conquistando uma quebra no primeiro set e duas no segundo, Luz e Petros avançaram aplicando um duplo 6/3. Eles encararam a parceria do vevezuelano Luis Martinez e do colombiano Cristian Rodriguez, cabeças de chave 2, por um lugar na semifinal.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Marcelo Zormann e o indiano Niki Poonacha entraram como a parceria cabeça de chave número 3 do Challenger de Skopje. Eles enfrentaram a dupla norte-americana formada por Ryan Seggerman e Patrik Trhac na primeira rodada. Zormann e Poonacha começaram na frente, mas tomaram a virada e se despediram com parciais de 3/6, 6/1 e 10-8.
Além do torneio de duplas, Marcelo Zormann e Orlando Luz também disputaram partidas simples em Skopje. Especialista em duplas, Zormann entrou no qualifying como alternate e acabou se despedindo na primeira rodada. Luz foi direto à chave principal, mas acabou superado na estreia.