Ingrid Martins conseguiu chegar na sua quarta final de WTA na carreira, ela é a terceira melhor brasileira no ranking de duplas. Neste sábado (18), infelizmente, a tenista não levou a melhor na decisão do WTA 125 de Parma, na Itália. Ingrid tem como parceria a francesa Elixane Lechemia. Entretanto, elas foram derrotadas pela a cazaque Anna Danilina e a russa Irina Khromacheva na final pelas parciais de 6/1 e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Vale lembrar que Ingrid Martins, está atualmente na posição 57 da lista de duplistas, a brasileira já disputou em Montevideo (2022), Bad Hamburgo (2023) e Rabat (2023). Nessas disputas de duplas, a venceu no Uruguai e no Marrocos.
Sobre a partida
O jogo foi bastante vantajoso para as adversárias, desde o primeiro set elas conseguiram ter o domínio da partida, fechando com 6/1. Em seguida, Ingrid e Lechemia conseguiram melhorar na segunda parcial, mas as rivais, em nenhum momento da partida diminuíram a atenção no set e levaram a melhor por 6/2.
- Felipe Meligeni cai para top-30 do mundo no Challenger de Turim
- Zé Roberto comemora fim do tabu, mas diz: “poderia ter sido melhor”
- Jorge Fonseca conquista bronze no Paratriatlo em Samarkand
- Cícero Nobre e Ricardo Mendonça são bicampeões em Kobe
- Sete brasileiros vão às finais do Qualificatório Olímpico de skate
Esse confronto final reuniu as duas duplas melhores ranqueadas na cidade italiana. Ingrid e a francesa estão como cabeças de chave 2, as tenistas da Rússia e Cazaquistão estão como número 1.