A dupla brasileira formada por Marcelo Zormann e Fernando Romboli se despediu do Challenger de Turim nesta sexta-feira (17). A parceria foi eliminada nas quartas de final para o alemão Andreas Mies e o britânico Neal Skupski, principais cabeças de chave na cidade italiana. A derrota veio em 1h17min, com parciais de 6/3 e /64.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mies e Skupski mostram o porquê de serem a dupla melhor ranqueada em Turim e fizeram mais uma partida sólida, assim como na estreia. Eles foram eficientes nos momentos decisivos e seguraram a pressão em seus games de saque para sair na frente. A única quebra no primeiro set veio no oitavo game. Em seguida, o alemão e britânico sacaram para fazer 1 a 0 com 6/3.
- Eduarda Ribera consegue top-50 na IBU Junior Cup
- Minas faz primeiro set ruim e é eliminado do Mundial de Clubes
- Bala Loka e Duda Bordignon param na semifinal do Mundial
- Conegliano, de Gabi, vence japonesas e Praia Clube avança
- Em noite apagada de Curry, Grizzlies massacra os Warriors
No segundo set, a tônica da partida prevaleceu. Ambas as duplas mantiveram o bom aproveitamento nos games de serviço. Entretanto, mais uma vez, o alemão e o britânico foram cirúrgicos para conquistar uma quebra. Ela veio no quinto game e administraram a vantagem no saque até confirmarem a vitória.
Com a campanha feita no Challenger de Turim, Fernando Romboli e Marcelo Zormann somaram 25 pontos no ranking da ATP. Na lista de especialistas em duplas da próxima semana, Romboli pode aparecer na 89ª posição e Zormann em 92º lugar.