Nesta quinta-feira (25), aconteceram dois duelos entre Brasil e Argentina nas oitavas de final da chave de simples do ATP Challenger de Concepción, no Chile. Enquanto José Pereira venceu de virada o duelo contra Hernan Casanova, Daniel Dutra Silva perdeu por 2 a 0 para Facundo Mena, sendo eliminado do torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set do duelo José Pereira e Hernan Casanova foi equilibrado, com a parcial indo para o tiebreak. O argentino venceu por 7 a 4 no desempate para fazer 1 a 0 no jogo. Mas a partir daí, o domínio foi do brasileiro. José Pereira foi melhor nos dois sets seguintes, faznedo 6/3 e 6/1 para virar o jogo e avançar para às quartas de final. Ele enfrenta Álvaro Guillén, do Equador, na próxima rodada. Daniel Dutra Silva não teve a mesma sorte e perdeu para Facundo Mena. O argentino ganhou a partida em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Na chave de duplas, os tenistas do Brasil perderam os seus jogos das quartas de final. Cabeças de chave número 1 do Challenger de Concepción, Luis Britto e Gonzalo Villanueva perderam de virada. Os japoneses Yuzuki Takeru e Watanabe Seita ganharam dos favoritos por 2 a 1, com parciais de 6/7 [4], 6/3 e 10/4. Em seguida, o turco Ergi Kirkin e o dominicano Roberto Cid ganharam de Wilson Leite e Daniel Dutra Silva por 6/2 e 6/0, eliminando os brasileiros da competição.