Orlando Luz encerrou sua participação no Challenger de Ostrava, na República Tcheca. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro número 109º no ranking de duplas da ATP foi derrotado ao lado do norte-americano Evan King. Eles perderam de virada para o tcheco Patrick Rikl e o ucraniano Vitaly Sachko, com parciais de 5/7, 6/4 e 10-6.
Embora tenha acabado nesta quarta-feira, a partida começou na tarde da última terça-feira (23). Contudo, as duplas só jogaram 10 games da primeira parcial. Isso porque o mau tempo na cidade de Ostrava fez com que os jogos do Challenger fossem suspensos. Quando o duelo foi paralisado, o placar estava empatado em 5/5.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Além do torneio de duplas, Orlando também participou das disputas no simples. No entanto, ele não conseguiu entrar na chave principal da competição. Ele venceu a primeira rodada do qualificatório, mas acabou derrotado na partida decisiva contra eslovaco Norbert Gombos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar da derrota nas oitavas do Challenger de Ostrava, Orlando Luz deve ganhar algumas posições no ranking de duplistas. Ele iniciou a semana em 109º lugar, mas pode aparecer como 104º colocado na próxima atualização da lista. No ranking simples, Orlando está na 354ª colocação no momento.