Orlando Luz encerrou sua participação no Challenger de Ostrava, na República Tcheca. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro número 109º no ranking de duplas da ATP foi derrotado ao lado do norte-americano Evan King. Eles perderam de virada para o tcheco Patrick Rikl e o ucraniano Vitaly Sachko, com parciais de 5/7, 6/4 e 10-6.
Embora tenha acabado nesta quarta-feira, a partida começou na tarde da última terça-feira (23). Contudo, as duplas só jogaram 10 games da primeira parcial. Isso porque o mau tempo na cidade de Ostrava fez com que os jogos do Challenger fossem suspensos. Quando o duelo foi paralisado, o placar estava empatado em 5/5.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Além do torneio de duplas, Orlando também participou das disputas no simples. No entanto, ele não conseguiu entrar na chave principal da competição. Ele venceu a primeira rodada do qualificatório, mas acabou derrotado na partida decisiva contra eslovaco Norbert Gombos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar da derrota nas oitavas do Challenger de Ostrava, Orlando Luz deve ganhar algumas posições no ranking de duplistas. Ele iniciou a semana em 109º lugar, mas pode aparecer como 104º colocado na próxima atualização da lista. No ranking simples, Orlando está na 354ª colocação no momento.